Zé Vaqueiro se apresenta no BBB24 com look inspirado em Beyoncé

Publicado em

Zé Vaqueiro, sempre foi um defensor do seu estilo musical, tanto que seu último trabalho, gravado recentemente, recebeu o título: “Ser tão eu”. Ao mesmo tempo que finca o pé em suas raízes musicais, o cantor também entende que a tradição pode sim estar ligada a uma nova estética. Afinal, o sertão há tempos figura nas principais passarelas mundo afora. É o caso do jovem modelo indígena nordestino que está conquistando as passarelas internacionais, Noah Alef. Zé Vaqueiro, não abre mão de elevar a autoestima do povo nordestino, e mostrar que sim todos podem tudo, inclusive se inspirar na diva Beyoncé.

Para sua apresentação do dia 06 de abril na festa do BBB24 o cantor utilizará o mesmo blazer Givenchy que Beyoncé usou, para compor seu look. Essa escolha não é apenas uma mera coincidência, mas sim um sinal claro da evolução do estilo do cantor, que abraça os novos ventos da moda enquanto mantém sua identidade inegavelmente autêntica.

“Eu ando acompanhando a tendência do country que está em alta principalmente lá fora, né? Isso é bacana demais, abrir os olhares para a música popular e raiz, mas, a ideia inicial do look veio do meu estilista Mozart, ele me trouxe a referência e eu abracei a ideia.

Captura De Tela 2024 04 05 As 18.35.28 Egobrazil

Eu já sabia que queria me apresentar no BBB com o meu chapéu de vaquejada, isso era algo que não podia faltar no look, com a inspiração na Beyoncé trouxe um ar de mais galã”, brinca o cantor sobre a escolha do look.

Look: Givenchy / Sapato: Valentino / Chapéu: Acervo

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<