Zeca Pagodinho ignora protocolo e manda recado para sister

Publicado em

Os participantes do ‘BBB 24’ curtiram neste final de semana o show do cantor Zeca Pagodinho. Durante a apresentação, o artista ignorou o protocolo do reality show da TV Globo e causou um alvoroço nas redes sociais. Isso porque ele mandou um recado confuso para Yasmin Brunet.

Durante o show, ele pediu para a loira, que está confinada do programa, mandar um beijo para a mãe, Luiza Brunet. “Brunezinha, manda um beijo pra tua mãe”, disse. A cena viralizou e os internautas comentaram: “O Zeca Pagodinho mandando Yasmin mandar um beijo pra mãe dela (ela confinada, ele aqui fora)”.

Além disso, o cantor também interagiu com Rodriguinho, que em outros shows não dançou. Carismático e brincalhão, Zeca pediu para o pagodeiro curtir o show: “Tu sabe… Vai lá, vai, Rodriguinho”, ordenou ao som de Coração em Desalinho. Em seguida ele brincou: “Legal, bacana! Uma energia boa! Vou até tomar uma aqui“.

<

Ainda mais, durante o show, Zeca fez uma pausa para ir ao banheiro, pegando todos de surpresa e impressionando com sua sinceridade.

Zeca Pagodinho ignora protocolo e manda recado para sister
Zeca Pagodinho ignora protocolo e manda recado para sister

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<