A história de romance entre Zezé Di Camargo e Zilu Godói teve seu desfecho em 2014, mas continua a ser um tópico de discussão relevante. Após uma série de conflitos, inclusive no sistema judicial, o cantor ponderou sobre o matrimônio que perdurou por quase três décadas. Além disso, o cantor sertanejo compartilhou se existem sentimentos de remorso em relação ao seu passado com a ex-esposa.
“Houve uma construção em torno da minha separação… A minha separação, dentre todas as que ocorreram, foi a mais comentada. Sempre expressei afeto pela minha ex-cônjuge. Se você analisar todo o desenrolar da minha separação, não encontrará uma única entrevista minha em que eu tenha falado de maneira diferente”, começou Zezé Di Camargo em uma entrevista concedida à revista Quem.
+ Jojo Todynho vira alvo de críticas após negar ser aliada da comunidade LGBT+
O músico relembrou as ações legais movidas por Zilu Godói em busca da divisão de bens e compartilhou um conselho que chegou a dar à empresária. “Fui alvo de três processos movidos por minha ex-esposa. Inclusive, cheguei a aconselhá-la a não prosseguir com isso, pois iria perder. As questões foram tratadas com seriedade e de maneira amigável”, relatou.