Zezé Di Camargo abre o jogo sobre arrependimento de ter casado com Zilu Godói

Publicado em

A história de romance entre Zezé Di Camargo e Zilu Godói teve seu desfecho em 2014, mas continua a ser um tópico de discussão relevante. Após uma série de conflitos, inclusive no sistema judicial, o cantor ponderou sobre o matrimônio que perdurou por quase três décadas. Além disso, o cantor sertanejo compartilhou se existem sentimentos de remorso em relação ao seu passado com a ex-esposa.

“Houve uma construção em torno da minha separação… A minha separação, dentre todas as que ocorreram, foi a mais comentada. Sempre expressei afeto pela minha ex-cônjuge. Se você analisar todo o desenrolar da minha separação, não encontrará uma única entrevista minha em que eu tenha falado de maneira diferente”, começou Zezé Di Camargo em uma entrevista concedida à revista Quem.

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo

O músico relembrou as ações legais movidas por Zilu Godói em busca da divisão de bens e compartilhou um conselho que chegou a dar à empresária. “Fui alvo de três processos movidos por minha ex-esposa. Inclusive, cheguei a aconselhá-la a não prosseguir com isso, pois iria perder. As questões foram tratadas com seriedade e de maneira amigável”, relatou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<