Zezé Di Camargo diz o que viveu com Luciano; fala do filho de Leonardo chocou

Publicado em

Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo e o fim de uma dupla sertaneja foram destaques na midia.

Acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos e bastidores da TV é sempre algo que agrada muito aos brasileiros. Pensando nisso, decidimos separar as matérias que mais se destacaram no sábado, 4 de março. Entre as mais lidas: Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo e o fim de uma dupla sertaneja.

Zezé se cansa de esconder do público e revelou o que viveu com Luciano nos bastidores: “Tinha medo”

<

Todo mundo se surpreendeu quando Zezé Di Camargo e Luciano começaram a fazer projetos separados. Cada um foi para um estilo e lindos projetos surgiram desde então.

Mas, os fãs não precisam se preocupar.

Os dois não acabaram com a dupla em definitivo, mas, agora cada um está trabalhando com uns projetos solos e estão rodando o país sozinhos. Por conta disso, Zezé contou em entrevista ao G1, ele falou que no começo teve medo de rejeição por conta de não saber o que esperar.

Zezé Di Camargo, Luciano, Leonardo e fim de uma dupla sertaneja

Primeiro, ele esclareceu os motivos deles fazerem projetos solos. “A gente precisava oxigenar isso, tanto eu quanto ele”, disse. “Meu irmão resolveu fazer o trabalho gospel sozinho em São Paulo (SP). A dupla competindo com o projeto do Luciano não seria interessante. Pensei: ‘vou fazer alguma coisa também’. Gravei duas músicas na voz e no violão, na própria fazenda, e coloquei no canal de YouTube. Depois de dois dias, cada música tinha 2 milhões de visualização”, completou.

<

Em seguida, Zezé confessou que teve medo da reação do público: “Foi uma experiência muito gostosa, porque era um desafio para mim. Depois de 30 anos, é um desafio, querendo ou não. Tinha medo da rejeição do público, de pensarem que estávamos nos separando. Quem é fã mesmo, gosta dos dois”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<