Com mais de 20 anos do lançamento de sua carreira em língua espanhola, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano volta pela sexta vez ao Paraguai.
Os irmãos fizeram show, com ingressos esgotados, na Arena SND, em Assunção, para 30 mil pessoas, neste sábado, 20 de maio. Juntos cantaram “La Cautiva” e colocaram no palco músicos do folclore regional. Em momento solo, a primeira voz cantou e tocou mais três canções.
+ Zezé Di Camargo, Luciano e Luan Santana fazem história na Festa do Peão de Barretos
Vale ressaltar que, desde 2001, com o lançamento do primeiro álbum em língua espanhola, que a dupla segue carreira na América Latina. Também já se apresentaram no México, Argentina, Chile e Bolívia. O filme “2 Filhos de Francisco” é o longa brasileiro mais assistido pelos países vizinhos.
Neste final de semana, Zezé Di Camargo e Luciano bateram o recorde de público na Arena SND del Paraguay. Eles levaram aos fãs paraguaios o show da turnê “É o amor – 30 anos”, relembrando grandes sucessos como “No Dia em que saí de casa”, “Dou a vida por um beijo”, “Menina Veneno”, “Dois Corações e uma história”, “A ferro e fogo” e “Mentes tão bem”.
“Também tivemos a participação especial de um grupo paraguaio, cantando em guarani e castelhano.
Foi um dos pontos mais marcantes de nossas vidas. É muito difícil falar em guarani, mas, no começo de nossa carreira, cantávamos ‘La Cautiva’, e revivemos este momento no palco. O carinho do público paraguaio ficará para sempre em nossa memória”, disse Zezé.