Zezé Di Camargo e Luciano recebem Marina Ruy Barbosa em noite de estreia no RJ

Publicado em

Ontem (20/10), Zezé Di Camargo e Luciano apresentaram “Novos Tempos” pela primeira vez no Rio de Janeiro. Como cenário, o Qualistage, na Barra. Na plateia vip, ao lado dos pais Paulo e Gioconda, Marina Ruy Barbosa levou o novo namorado Abdul Fares.

Graciele Lacerda também prestigiou o noivo e se encantou com a alegria contagiante de Angelina Ksyvicks, mãe da apresentadora Angélica. Teve mais: os empresários Bernardo Amaral e Alexandre Accioli e Bernardo Portugal, executivo da Globo.

Foto: Divulgação / Caldi
Foto: Divulgação / Caldi

Com ingressos esgotados, a dupla embalou os fãs e amigos com muito romantismo, durante duas horas e 50 minutos. No repertório, hits como “Muda de Vida”, Você vai ver”, “Saudade Bandida”, “Dois Corações e uma história”, “Sem Medo de Ser Feliz”, “Flores em Vida”, “Me leva pra casa”, “Menina Veneno”, “Dou a vida por um beijo”, “Tarde demais” e, claro, “É o amor”. Eles ainda apresentaram um quadro de “modões” com “Estrada da Vida” e “Ainda ontem chorei de saudade”, entre outros clássicos.

Foto: Divulgação / Caldi
Foto: Divulgação / Caldi

A sintonia entre os irmãos refletia na interação com o público, que fez coro a todos os sucessos do início ao fim. Muitos casais, como Marina Ruy Barbosa e Abdul, levantavam e dançavam durante as músicas mais animadas

Foto: Divulgação / Caldi
Foto: Divulgação / Caldi

Os irmãos também colocaram no palco o fã-mirim Gabriel Arruda, de seis anos, que cantou com eles (acertando toda a extensa letra) “No dia em que sai de casa”.

Foto: Divulgação / Caldi
Foto: Divulgação / Caldi

Neste contexto e por tanta referência, conquistando novos admiradores e sendo enaltecidos por fãs-raiz, a dupla mais romântica do Brasil mostrou brilhantemente a sua nova turnê ao Rio de Janeiro, com um show totalmente inédito, mas com um nome tão simbólico: “NOVOS TEMPOS”.

Afinal, lá se vão pouco mais de três décadas desde que a música que alçou os artistas ao sucesso chegou à rádio Terra de Goiânia (GO), em uma singela fita K-7 levada por Seu Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano.

Foto: Divulgação / Caldi
Foto: Divulgação / Caldi

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<