Zezé Di Camargo reflete sobre a possibilidade de ser pai novamente: ‘Renascimento da vida’

Publicado em

O cantor Zezé Di Camargo pode estar prestes a expandir sua família em breve. Ele e sua noiva, a musa fitness Graciele Lacerda, estão em processo de tentar conceber o primeiro filho que terão juntos. Se isso se concretizar, será o quarto filho de Zezé, que já é pai de três filhos adultos: Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo. Quando questionado sobre a perspectiva de ter um bebê em casa, ele refletiu sobre a situação.

“Ser pai é sempre um privilégio. Se Deus me conceder essa alegria novamente, eu vou receber com o maior amor do mundo. Imagine, alguém que já tem três filhos crescidos e de repente recebe um bebê em sua vida. É como um renascimento, o início de uma nova jornada, uma nova responsabilidade que nos obriga a nos renovar sempre”, afirmou ele durante uma entrevista no lançamento da linha de cosméticos de sua noiva em um evento na noite de quinta-feira, 19.

Zezé Di Camargo reflete sobre a possibilidade de ser pai novamente: ‘Renascimento da vida’
Zezé Di Camargo reflete sobre a possibilidade de ser pai novamente: ‘Renascimento da vida’

Aos 61 anos, Zezé enfatiza que a idade não é um obstáculo. “Eu sempre digo que a idade é apenas um número; a vida deve ser vivida até o último suspiro. Ter um filho novo, netos, fazer novos amigos, tudo isso é uma parte da vida para mim.

Se tivermos um novo filho, será recebido com muito afeto, muito carinho, e eu tenho certeza de que serei um dos homens mais felizes do mundo”, declarou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<