Zilu Camargo recebe homenagem em Pod Cast Piauiense

Publicado em

Na noite de sexta feira dia 29 de julho o Pod Cast “ DoTô Cast “ recebeu o apresentador de televisão Gui Artístico para uma entrevista inédita e exclusiva. O “ Dotô Cast “ atualmente vem se consolidando como uma dos programa de entrevistas que mais crescem no estado do Piauí. Com uma produção de da inveja a qualquer programa de televisão atual.

O novo formato de comunicação ganhou as mídias após a pandemia , a febre Pod Cast virou o novo modelo de comunicação.

O que é um podcast?

<

Basicamente, é um programa de rádio que pode ser ouvido pela internet a qualquer hora, por meio do celular ou do computador. Com temas e duração variadas, o ouvinte pode acessar conteúdos em áudio para se informar, para estudar ou para passar o tempo.

“É uma ferramenta com infinitas possiblidades”, diz O advogado e apresentador João Paulo Araújo, ele que é um dos profissionais responsável pelo sucesso do Dotô Cast . Francisco Jardel direto geral do Dotô Cast explica que o podcast tem muitas semelhanças com rádio, mas se distingue, principalmente, em relação ao perfil dos ouvintes, que são pessoas que têm acesso à internet, e à grade de programação que o rádio possui, em que o ouvinte consegue interagir ao vivo.

Uma coisa interessante nesta nova forma de comunicação é que a transmissão e os estúdios do programa são em uma das cidades mais ricas do estado do Piauí , a famosa Pedro II ou P 2 para os mais íntimos .

Em um estúdio requintado e com uma proposta inovadora o Pod Cast “ Dotô Cast “ além de se tornar um dos maiores sucesso do Piauí, hoje ganha novos fãs dentro e fora do Brasil como é o caso de telespectadores dos Estados Unidos , Inglaterra , China e Canadá .

<

“Geralmente, os ouvintes de rádio não escutam só um programa. As pessoas ficam ali o dia todo. As vezes tem um programa ou outro que a pessoa não perde, mas geralmente o ouvinte é cativo da emissora e não necessariamente do conteúdo”, aponta. Para ele apesar das semelhanças, o podcast não surgiu para substituir o rádio. “As mídias coexistem porque tem espaço para tudo. São linguagens distintas, apesar de próximas, e o povo brasileiro tem uma relação muito forte com rádio, sempre teve”, completa Jardel .

Entre vários convidados municipais e estaduais que já passaram pelo programa que já está a mais de 6 meses no ar e a cada episódio vem mostrando conteúdo é sucesso, a entrevista de Gui Artístico ao Pod Cast trouxe algo diferente e bem inusitado. Durante as mais de 2 horas de entrevista contando tudo sobre o mundo das celebridades, o convidado em um momento anunciou que um dos motivos de está em Pedro II além de conhecer as belezas naturais e históricas da cidade , foi buscar uma rede personalizada e que destino desta rede seria os Estados Unidas e a presenteada seria a ex mulher de Zezé de Camargo e mãe de Wanessa Camargo , a conhecida Zilu Godoi ou seja a querida Zilu Camargo conhecida Internacionalmente.

No programa da meio norte Vida de Artista o apresentador Gui Artístico que tem o quadro na emissora chamado “ Na Ponta da Língua “ mostrou a todo o público Piauiense a famosa rede de Pedro II by Zilu Camargo .

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<