Zilu Godói admite ser fã do ex-marido, Zezé Di Camargo: ‘Eu amo’

Publicado em

Zilu Godói, aos 65 anos, compartilha que é uma fã das músicas de seu ex-marido, Zezé Di Camargo, e enfatiza que o fim tumultuado de seu casamento não afetou sua apreciação pela música dele.

Ela revela que não se importa quando uma canção de Zezé Di Camargo e Luciano começa a tocar onde quer que esteja. “Eu escuto música sertaneja o dia todo. Eu ouço muita música raiz, ouço todos os cantores do Brasil. Tem uma rádio nos Estados Unidos que só toca música sertaneja”, disse Zilu ao canal Gui Artístico Tube.

Quando uma música da dupla toca na rádio, a mãe de Wanessa Camargo enfatiza que não se incomoda: “Deixo tocar”.

<
Zilu Godói admite ser fã do ex-marido, Zezé Di Camargo: 'Eu amo'
Zilu Godói admite ser fã do ex-marido, Zezé Di Camargo: ‘Eu amo’

Zilu menciona que algumas pessoas têm receio de tocar as músicas de Zezé perto dela. “Eu vou para festas com meus amigos, eles ficam meio desconfiados. ‘Zilu, a gente pode (colocar a música para tocar)?’. Cara, eu também sou fã. Existe um artista que eu respeito, que eu gosto e que eu ouço no meu carro. Eu tenho a coleção”, conta.

Ela elogia o talento de Zezé, afirmando: “Tem que aplaudir, o cara é um talento, eu amo. E, assim, faz parte da minha história, como não vou ouvir?”, conclui Zilu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<