Zilu Godoi diz que as coisas ‘não estão bem’ ao falar de Wanessa

Publicado em

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 no último final de semana e a vida da família deu uma boa movimentada. A cantora ainda não apareceu oficialmente, mas a mãe dela, Zilu Godoi, deu o ar da graça e disse como as coisas estão.

“Tô aqui na casa da Wanessa né? A gente está aqui enchendo ela de carinho e amor, jpa está todo mundo trabalhando, é vida que segue, bola pra frente. Deus sabe de todas as coisas, o que é melhor para cada um de nós e ele age de acordo com aquilo que é melhor para gente”, disse.

“A gente não pode julgar, atacar e fazer nada a não ser orar e deixar tudo nas mãos de Deus, isso é o que eu acredito e isso que será feito. Então, vamos seguir em frente”, acrescentou.

Zilu, por sua vez, contou que Wanessa já está seguindo sua rotina, mas confessou que as coisas ainda “não estão bem”.

Zilu Godoi E Wanessa Camargo – Reprodução/Instagram
Zilu Godoi e Wanessa Camargo – Reprodução/Instagram

“Estou com a reforma nos Estados Unidos, trabalhando daqui, estou com coisa aqui para resolver, ao mesmo tempo, estou aqui apoiando ela. Agora mesmo, ela foi buscar o Joãozinho e ela está a todo vapor. Lógico que as coisas não estão bem, mas vão ficar. Tenho certeza”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<