Zilu não se conteve e revelou o que estava segurando há tempos

Publicado em

Zilu usou suas redes sociais para arrancar um desabafo que já estava sendo sufocado há muito tempo

Zilu, uma das mais comentadas influencers da internet, usou as redes sociais, há um tempo atrás, para fazer um comovente desabafo, e o que ela disse deixou a muitos chocados com o que leram. A empresária comentou sobre tudo que enfrentou durante sua vida, incluindo a descoberta dolorosa de traição e o divórcio logo em seguida.

Sendo assim, no Instagram, Zilu disse: “A vida foi dura comigo. Algumas vezes foi por descuido. Outras vezes consequências diante das escolhas erradas que fiz. A vida já me jogou no chão, chutou e, em outras vezes, amassou o meu coração feito aquele papel que a gente não precisa mais, amassa bem amassadinho e joga no lixo”.

Em outro trecho, ela destacou que as coisas não são exatamente como as redes sociais mostram: “Não vou romantizar as minhas dores. Não vou mentir: foi difícil suportá-las. Ressurgir, reerguer, despertar novamente com esperança… Só é fácil em texto de Instagram”– Disse Zilu

Zilu (Foto: Instagram)
Zilu (Foto: instagram)

Mas, como tudo nessa vida, são ciclos que se encerram e em seguida vem o recomeço:

“O tempo vai passando. As coisas vão se ajustando, a gente vai se readaptando a viver sem algumas coisas, a gente vai reaprendendo a sentir de outras formas. E seguimos apanhando, também. Só que diante de uma lição e outra, sigo me esquivando de alguns tombos. Sei bem qual briga comprar. Sei bem o que preciso dizer. Às vezes erro o time, mas a gente aprende sempre quando é a hora certa de falar e o momento exato de calar” – Disse ela

Em seguida, Zilu fez questão de destacar de onde tirou o trecho que se encaixava com sua vida: “A vida é curta demais pra gente comprar brigas e enfrentar batalhas que, no fundo, nunca foram nossas. Se liga (@edgardabbehusen) – Amei esse texto!!!! Bom final de semana, meus amores!!!”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<