Zilu toma medida drástica contra Dado Dolabella após Wanessa sair do BBB 24

Publicado em

Zilu Camargo decidiu tomar uma medida drástica após a filha, Wanessa Camargo, ser expulsa do BBB 24 na tarde deste último sábado, 2, acusada de agressão contra Davi.

Segundo o colunista Felipeh Campos, a mãe da cantora proibiu a entrada de Dado Dolabella no condomínio onde a artista vai ficar. Além disso, ela ainda solicitou que os seguranças revistem o porta-malas dos carros que entrarem na residência, para garantir que o ator não entre escondido.

Antes dessa medida ser exposta, Zilu já havia avisado nas redes sociais que Wanessa e Dado não estavam mais juntos. A revelação aconteceu após um internauta criticou o relacionamento da ex-BBB com o ator em uma publicação do colunista Leo Dias. Ao ver a mensagem, Zilu Camargo respondeu a usuária e ainda detonou Dolabella.

“Não acho que seja caso de expulsão! Mas se fosse o contrário? Dado já estaria na internet. Tocando o terror contra o Davi. Dona Florinda, esposa de Dado agredindo as pessoas”, escreveu a pessoa. Zilu saiu em defesa da filha. “Ela não está com Dado, e tudo que ele fala na internet é em benefício dele, ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias. Obrigada”, garantiu a empresária.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<