A música eletrônica também marcou presença na 70ª edição da Festa do Peão de Barretos! Na madrugada desta sexta-feira (29), Netto arrastou uma multidão no Palco Amanhecer do Barretão e agitou o público com os maiores hits do momento e sua batida característica.
Para a ocasião, o DJ preparou uma setlist de peso, reunindo as músicas favoritas da plateia. O show contou ainda com uma mesa de som personalizada e um toque especial da natureza: o nascer do sol, que encantou o público. Entre os destaques, o artista apresentou versões exclusivas de trilhas amadas pelos fãs e, claro, seu grande sucesso, “Gratidão”.
“Foi uma energia surreal! Barretos sempre surpreende, e viver esse momento na 70ª edição foi ainda mais especial. Ver aquela multidão vibrando com a música eletrônica durante a madrugada foi inesquecível. É uma honra poder representar a cena eletrônica em um evento tão grandioso e tradicional como o Barretão, que abre espaço para mais estilos musicais e mostra a força da diversidade da nossa música”, declarou.
Além do Palco Amanhecer, Netto também participou de outras ativações, como o Rancho da Agroplay e o Rancho do Sertanejeiro, onde protagonizou momentos descontraídos ao lado de personalidades do cenário musical.

E as novidades não param por aí: recentemente, o DJ gravou o novo set do projeto “Netto and Friends”, que conta com uma estrutura diferenciada e proporciona ao público uma experiência única, mantendo-o ainda mais próximo de sua CDJ. Para completar, Netto já se prepara para sua turnê internacional, que passará pela Europa em novembro.
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



