Junior Lima, 41 anos, reagiu com ironia às críticas que recebeu ao declarar publicamente sua oposição ao perdão aos responsáveis pela invasão à Praça dos Três Poderes, em Brasília, ocorrida em 8 de janeiro de 2023. A declaração foi feita durante sua apresentação no festival The Town, quando o cantor disparou: “Anistia é o car@lho, porr@”.
Na noite de sexta-feira (19), Junior compartilhou um vídeo nos Stories em que aparecia tomando café, enquanto mensagens de seguidores criticando sua posição surgiam na tela. Entre os comentários, surgiram críticas como: “Essa sua ‘nova versão’, não gostei”, “Ele canta?” e “Ah, não. Ninguém merece”.

Para embalar o momento, o cantor escolheu a música “Fod@-se”, do seu álbum Solo Vol. 1 (2023). A faixa contém trechos que refletem seu posicionamento: “O que você faria? O que você seria se ligasse um foda-se total, 100% pro que os outros pensam de você? O que você faria? O que você seria?”
Sextou com o Junior preocupadíssimo com as críticas contra ele. 😅 pic.twitter.com/flUjOuuM9B
— Irmãos SJ ▽▲ #sobrenos (@IrmaosSJ) September 19, 2025
As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e podem não necessariamente expressam a opinião deste portal.
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



