O líder Alberto Cowboy e seu aliado, Jonas Sulzbach, foram escolhidos por Leandro Boneco, Anjo da semana, para o Castigo do Monstro em dupla desta semana no BBB 26.
A definição ocorreu no fim da tarde deste sábado (21), logo após Leandro Boneco vencer a disputa que dá ao portador do colar o poder de imunizar um dos confinados.
O nome do Castigo do Monstro da semana é “Cara e Coroa”. A explicação foi lida pelo Anjo.
Conforme as instruções, os dois participantes deverão permanecer juntos, um de costas para o outro, até a formação do Paredão, com períodos específicos de pausa. Eles perderam 300 estalecas e foram transferidos do VIP para a Xepa.
<img class="wp-image-665261 size-full" src="https://egobrazil.ig.com.br/wp-content/uploads/2026/03/monstros.webp" alt="Leandro Boneco, Anjo da semana, escolhe Castigo do Monstro em dupla no BBB 26″ width=”640″ height=”360″ /> Leandro Boneco, Anjo da semana, escolhe Castigo do Monstro em dupla no BBB 26Leandro Boneco, Anjo da semana, escolhe Castigo do Monstro em dupla no BBB 26 14
O Anjo também poderá escolher entre ver o vídeo da família ou ganhar uma imunidade extra para conceder a outro participante.
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
Acompanhe tudo sobre o mundo dos famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no EGOBrazil — o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2017.