Bruno Camargo testou positivo para Covid-19. Na esteira para entrar em “A Grande Conquista”, da Record TV, ele passou por momentos de tensão durante o programa ao vivo. Afinal, não sabia se poderia ou não seguir no jogo.
Logo após a estreia, Mariana Rios explicou a situação do modelo na dinâmica. Ele e outros 15 participantes competiram em uma votação para ir direto à segunda etapa do jogo.
+ Polêmica “A Grande Conquista”, Vanessa Di Santo, detona ex participantes do reality da Record
Os 10 mais votados voltaram para um hotel e seguem em confinamento por quase duas semanas. Sendo assim, se ele estivesse no time de campeões, teria tempo suficiente de enfrentar o isolamento por causa do vírus e ainda voltar a tempo para o jogo. Era isso ou nada.
Mariana Rios explicou a situação:
“Caso ele esteja entre os dez competidores mais votados, ele vai poder participar da ‘A Grande Conquista’ numa boa. Agora se ele ficar entre os seis menos votados, ele vai ter que dar adeus à disputa”
Pouco depois, confirmou que o ex-bombeiro da Eliana vai poder seguir na disputa. Além dele, os outros queridinhos do público para irem diretamente para a segunda fase do game foram: Ana Paula Almeida, Ricardo Villardo, Stephanie Gomes, Daniel Toko, Giulia Garcia, Alexandre Suíta, Victoria Macan, Bruno Tálamo e Faby Monarca.