Acompanhado de Paolla Oliveira, Diogo Nogueira agita festa da virada do Hotel Nacional

Publicado em

Um dos locais mais emblemáticos para a passagem de ano no Rio de Janeiro, o foi palco de grandes atrações durante o de ano realizado no espaço de eventos do local. O , acompanhado de sua amada , bateria Invocada da Grande Rio, o grupo Live On, Ryon do Sax e DJ Júnior Ribeiro foram as atrações que abrilhantaram a noite.

Com comida e bebida liberadas durante todo o evento, a festa de ano novo do Hotel Nacional iniciou às 20h (32/12) e o encerramento foi após as 6h (01/01). Marcas de sorvete, açaí, vinho, batata frita, macarrão instantâneo, água de coco, energético, chopp, cerveja, destilados, refrigerantes e até salão de estiveram presentes no evento com ativações comercial para todo o público presente.

Cerca de duas mil e quinhentas pessoas estiveram presentes no evento. Além dos fogos de artifício visto em todo o céu da cidade maravilhosa, o público presente também pôde ver de perto o tradicional espetáculo feito pela cascata de fogos da torre do Hotel.

O cardápio de alimentação e mesa de frios ficaram sob responsabilidade do chefe Edson Alexandre.

Os convites foram disponibilizados para a venda desde o último mês de setembro com ingressos a partir de R$ 800,00. As atrações para a festa de Réveillon 2025 do Hotel Nacional serão divulgadas ainda neste semestre.

O evento foi uma realização da agência de Live Marketing Nagô

Fotos: Agência Labi/ Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<