Amanda Meirelles é acusada de implorar para fazer propaganda de empresas e ex-BBB não se cala

Publicado em

Amanda Meirelles foi a grande campeã do BBB 23, mas se engana quem pensa que ela está apenas curtindo a fama e o dinheiro que recebeu com o prêmio. A famosa chegou a pedir para fazer publicidade de algumas marcas e acabou sendo criticada por internautas nas redes sociais. Ela se posicionou e explicou a situação.

A médica disse que algumas empresas entraram em contato com ela e que ela não está pedindo oportunidade de trabalho: “Algumas marcas falaram comigo na rede vizinha, na minha opinião é educado responder. Sem contar que já pedi muito emprego na vida, se fosse esse o caso não teria vergonha nenhuma”, afirmou.

Por fim, Amanda deixou claro que mesmo tendo ganhado o BBB 23, ela tem objetivos a serem alcançados e que por isso, ela vai continuar batalhando para atingi-los: “Na vida a gente tem que correr atrás mesmo quando se quer algo”, contou.

<
Amanda Meirelles é acusada de implorar para fazer propaganda de empresas e ex-BBB não se cala - Foto: Instagram/Amanda Meirelles
Amanda Meirelles é acusada de implorar para fazer propaganda de empresas e ex-BBB não se cala – Foto: Instagram/Amanda Meirelles

Várias pessoas saíram em defesa da ex-BBB, sendo que uma delas foi o jornalista Evaristo Costa, que comentou a situação também nas redes sociais: “Ué!! Não é porque é milionária que não queira ficar bilionária. Certa ela!!! Eu também peço para as marcas que acredito. Tá tudo certo”, opinou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<