Ana Castela lança “Minha Herança”, primeira canção do projeto “Herança Boiadeira”

Publicado em

Nome do momento e com diversos sucessos entre as músicas mais ouvidas, Ana Castela apresenta “Minha Herança”, primeira faixa do projeto “Herança Boiadeira”, gravado mês passado, em Londrina.

Com composição de Mateus Félix e Léo Souzza, a canção conta a história da própria boiadeira e traz na letra os sentimentos vividos pela cantora junto às suas raízes. A faixa que vem emocionando o público desde a gravação, já está disponível em todas as plataformas de streaming (ouça) e em vídeo, no YouTube oficial da artista (assista).

Agora, todos os fãs poderão conferir a emoção que a música traz e que marcou a noite da gravação com Ana cantando na presença dos avós, personagens marcantes em sua vida e também homenageados na canção. “Minha Herança” promete ser uma das canções mais fortes e especiais já lançadas por Ana Castela.

Resgatar as raízes e manter a herança de sua vida, é com esse sentimento que a boiadeira reuniu nomes consagrados da música sertaneja para cantarem grandes sucessos que fizeram parte da sua vida e de toda a família. Eduardo Costa, Gino & Geno, Rio Negro & Solimões, Perla Paraguaia, Jayne, Paula Fernandes, Mato Grosso & Mathias, Trio Parada Dura, Gian & Giovani e Léo & Raphael foram as participações presentes no novo projeto.

“Com toda certeza essa é uma das minhas canções favoritas, me emocionei desde a primeira vez que ouvi e no dia da gravação não pôde ser diferente, eu quase não conseguia cantar. Espero que ela possa emocionar e tocar o coração de todos vocês”, comenta Ana Castela.

Capa Minha Heranca Egobrazil

A canção que marca um novo momento na carreira da cantora, começou a ser veiculada  em todas as rádios do Brasil nesta quinta-feira (30), com exclusividade.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais