Ana Maria Braga perde a paciência durante entrevista no ‘Mais Você’

Publicado em

Apresentadora pediu para que convidada usasse linguagem mais popular durante sua participação no programa

 

A apresentadora Ana Maria Braga ficou impaciente durante o programa Mais Você, da TV Globo, desta terça-feira, 20. Enquanto entrevistava Patricia Fernandes, especialista em iluminação, a apresentadora pediu que e a entrevistada utilizasse termos simples para ajudar “casas comuns”. A profissional usava termos técnicos e citava exemplos elaborados, o que deixou Ana Maria impaciente. “Eu não posso contratar você para fazer isso”, disse Ana em um momento da conversa. “Pode sim”, respondeu Patricia. “Graças a Deus eu posso, mas a maioria do povo brasileiro não pode ter uma profissional em casa. Então, o que eu tô tentando conversar com você é pra cair no popular. Você deve conversar também com gente que não consegue te contratar. O que eu tenho que escolher pra minha casa ter uma boa iluminação? Não precisa ser profissional. O que eu tenho que olhar na lâmpada? Qual é a recomendação?”, rebateu a apresentadora.

A entrevista continuou normalmente, mas gerou grande repercussão nas redes sociais, com diversos espectadores exaltando a posição de Ana Maria Braga.

Ana Maria Braga

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<