Ana Paula Evangelista de volta ao Brasil mas fica fora da folia

Publicado em

A modelo e eterna Rainha do carnaval carioca, Ana Paula Evangelista está de volta ao Brasil, morando fora do país a 15 anos, ela está de volta para curtir o Carnaval e comemorar o primeiro aniversário do seu filho Antonio, junto com o economista sueco/italiano Marco Alessandro.
A modelo quer assistir as escolas de camarote e pretende aceitar aos convites das escolas que foi rainha de bateria e musa, Unidos de Padre Miguel e Unidos da Tijuca, para desfilar na diretoria. São escolas que eu amo e deixaram as portas abertas p eu voltar a desfilar como musa, mas no momento estou curtindo o meu momento “mãe” e por não poder me dedicar ao Carnaval como antes, prefiro vir na diretoria.
Continuo amando o mundo do samba e fico feliz em participar de alguma forma. E o meu filho não poderia nascer em outra data né? Ele nasceu no carnaval e o primeiro aninho dele vamos festejar no domingo de Carnaval, o tema da festa é “Carnaval da Disney”, vamos comemorar durante o dia e a noite já estarei na Sapucaí.
Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram
Resolvi fazer a festa no Brasil não só por ser no Carnaval, mas também por não termos essa cultura de fazer grandes festas de crianças aqui na Europa, eles arrasam em festas de casamentos e também nas dos 18 anos, mas grandes festas de criança e de 15 anos aqui não existe.
Inclusive já estou pensando em  um futuro projeto junto com a conceituada decoradora Geórgia Bianka, apresentadora do programa Fazendo a festa na GNT, única que dá cursos profissionais para decoradores reconhecidos pelo MEC.Eu a escolhi para fazer a festinha do Antonio porque a acho a melhor de todas.” Disse Ana Paula Evangelista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<