Andressa Urach é criticada após dizer que é ‘domada’ por marido

Publicado em

A modelo comentou sobre sua relação com o marido e recebeu diversas críticas

A influenciadora digital Andressa Urach teve um filho recentemente, e no período pós-parto, ficou sumida da mídia, principalmente do seu canal do Youtube, aparecendo às vezes, somente no perfil pessoal do Instagram. Após o sumiço, a modelo decidiu aparecer para falar sobre sua rotina atual, além de explicar o motivo do tempo “off” de tudo. Segundo Urach, a falta de conteúdo tem um nome e uma causa: as brigas com o esposo, Thiago Lopes.

Ao lado do marido, Andressa fez questão de gravar um vídeo de 7 minutos contando sobre a relação do casal nos últimos dias, falando sobre as brigas e discussões, e do dia a dia. Urach causou a revolta de muitos internautas que assistiram o vídeo da ex-apresentadora de Record TV, falando sobre ser submissa ao marido, e com as atitudes bem aparentes de Thiago Lopes controlando a esposa, e dizendo que ela está sendo “domada” por ele.

<

A miss bumbum iniciou a conversa falando sobre os acontecimentos recentes: “Aos pouquinhos estou voltando. Dias muito difíceis, mas graças a Deus está passando, as dores de cabeça já pararam, as cólicas fortes que pareciam contrações também pararam. Fiquei 17 dias naqueles dias (menstruada). Foi muito difícil e a gente fica mal e triste, eu me senti culpada de não ter leite suficiente e ter que dar fórmula, fora que meu marido e eu tivemos briguinhas e isso deixa a gente triste.”

“Agora estamos de bem, mas, discutimos bastante nesses últimos dias. Tivemos umas brigas feias, por isso andamos um pouco afastados. Tivemos algumas DRs. Acho que todo casal tem, mas se eu discuto com ele, não consigo gravar“, explicou Andressa, expondo a vida do casal publicamente para diversos seguidores que ficaram indignados com a situação.

Urach fez questão de enfatizar que as brigas entre eles foram geradas por motivos bobos, o casal relatou que uma das discussões foi porque a mãe do pequeno Leon lavou um pano sujo de xixi da cachorra na pia do banheiro. Outra treta foi por conta de uma porta: “A porta do quarto! Tem noção uma pessoa brigar pelo barulho da porta, meu maridinho briga pelo barulho da porta do quarto”, desabafou ela. “Tem que ter educação na hora de abrir a porta, isso é respeito!”, explicou Thiago.

Por fim, Andressa Urach pediu orações para que Deus lhe desse sabedoria para lidar com o marido, que segundo ela, é muito organizado e muito limpo. “Sempre coloque os nossos nomes nas orações para eu ser uma mulher sábia e ter paciência com meu maridinho”, disse ela. Ao finalizar o relato, o oficial de justiça se intrometeu para falar sobre o jeito que enxerga a esposa, causando polêmica com as palavras: “Sábia e submissa! Aos poucos ela está sendo domada”, afirmou.

Nas redes sociais, o vídeo foi comentado por diversos internautas que reagiram com desprezo às palavras machistas do marido de Andressa Urach, seguidores falaram que a modelo surtou em se relacionar com um homem assim, que ela está pagando mico, que tudo isso é para aparecer na mídia, e etc. “A fragilidade do macho evangélico com o conformismo feminino pela submissão“, comentou uma usuária do twitter. “Tinha que vir da onde veio esse tipo de absurdo. Mas não tenho pena não, foi ela quem escolheu ficar com um babaca fundamentalista”, relatou outra seguidora, chocada com a situação.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<