Anitta investe na carreira de atriz e como roteirista com filme e série para 2024

Publicado em

Anitta não quer mais se sentir confortável na carreira. Aos 30, ela já vinha dando sinais disso nos últimos anos com os caminhos que vem tomando para o futuro e nos próximos meses vai mostrar um novo braço de sua arte aos fãs.

Durante palestra no Rio Innovation Week, a carioca ressaltou que atualmente busca se divertir mais nos projetos que escolhe e para isso tem focado em novos mercados. “Estou me dividindo em várias partes, em várias bolhas. Quero estar presente com o meu tamanho em pequenas bolhas”, explicou.

No próximo dia 20, ela estreia na carreira de atriz em Elite, da Netflix. Diferentemente do especulado, a artista vai viver uma das professoras da escola de alto padrão, a Jéssica. A série é o primeiro passo para um projeto maior que ela vai participar em 2024: o protagonismo de um filme. “Foi uma experiência bem diferente pra mim”, comentou.

A escolha por começar a nova empreitada na série espanhola se deu por dois motivos: ser fã e consumidora do projeto e ter um papel sem muito destaque. “Foi uma experiência com uma equipe superprofissional. Me diverti e aprendi sem ter a pressão do protagonismo. É uma habilidade que comecei agora, então não tem como ela ser maravilhosa. Escolhi começar num personagem sem expectativa, num papel pequeno, pra que possa desenvolver melhor, numa continuação diferente”, explicou aos seguidores.

A continuação é um filme, que será rodado em 2024, e ela quer estar pronta. “Quando você quer chegar lá no topo em uma profissão que você não tem experiência, você pode cair também na mesma velocidade que você começou”, reforçou sobre a cautela.

Anitta em 'Elite' — Foto: Divulgação/Netflix
Anitta em ‘Elite’ — Foto: Divulgação/Netflix

Além de ajudar a compor seus maiores sucessos, e ajudar a dirigir seus clipes e projetos audiovisuais, Anitta também está investindo no mercado de ficção. ‘Escrevi um filme de uma série que está em andamento. Vou atacar também por esse lado”, garintiu.

“Estou tentando me divertir mais. Vou fazer tudo no ano que vem, mas tudo com umas datas bem escolhidas. Acho que eu posso fazer essas coisas e quero estar, do meu tamanho, em pequenas bolhas”, concluiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<