Após pedir para Preta Gil apagar desabafo, ex-marido da cantora é flagrado novamente com amante

Publicado em

Parece que o rolo entre Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil e Ingrid Lima, ex-stylist da cantora, ainda está vivo. O Instagram de fofoca ‘Segue a Cami’ conseguiu flagrar os dois juntos, curtindo uma Festa Junina no Rio de Janeiro.

Na foto, eles não aparecem fazendo nada de mais e estão apenas conversando. Entretanto, o momento chamou muita atenção da web, gerando comentários como: “Falta de vergonha na cara” e “Os pombinhos, como a própria Preta disse”.

Os rumores de que eles ainda estariam juntos vieram ainda de tarde, quando Preta teve que apagar um post de desabafo que havia feito durante a madrugada. Quando tirou a publicação do ar, a cantora se referiu a eles como “pombinhos”, o que chamou atenção da web.

Stories de Preta Gil (reprodução: Instagram)
Stories de Preta Gil (reprodução: Instagram)

“Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde pra isso, eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles e sim sobre minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores!”, escreveu ela na ocasião.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<