Desde que foi flagrado traindo a namorada em um motel, MC Gui tem dado o que falar nas redes sociais. Desta vez, o cantor virou alvo de chacota ao aparecer recebendo oração de um pastor conhecido como Profeta Menor. A cena repercutiu e dividiu opiniões na web, já que muitos acreditam que o funkeiro esteja apenas tentando “limpar” sua imagem após o escândalo.
“Agora vai dizer que foi a ‘coisa ruim’ que fez”, comentou um seguidor. “Só faltou falar em línguas e ele cair no chão, pra dizer que tava possuído pelo espírito da traição”, ironizou outro. “E o Mc Gui que traiu a mina dele e foi procurar apoio espiritual recebendo oração de um pastor. Pior que esses porr* ainda grava [risos], ai gente, não nasci pra viver nesse mundo, sério”, se divertiu um terceiro.
Outros defenderam o artista: “Se ele se arrepende de verdade, que bom que buscou ajuda pra ser uma pessoa melhor”, apontou um. “Tem gente fazendo coisa pior, e todo dia dentro da igreja, não sei por que tanto mimimi“, escreveu outro.
Depois dos diversos comentários sobre o ocorrido, o ex-Fazenda decidiu se pronunciar. No Instagram, ele disparou: “Agora tem fiscal de relacionamento com Deus?”, começou ele. “Vocês estão querendo se intrometer no meu relacionamento com Deus. Vocês gostam é de polêmica, traição, tragédia, é isso que vocês gostam”, acrescentou.