Apresentadora Fernanda Maia passa faixa para a nova rainha de bateria da Botafogo Samba Clube

Publicado em

Ato simbólico aconteceu no Estádio Nilton Santos; conheça quem assume o posto

 

A Botafogo Samba Clube tem uma nova rainha de bateria para o Carnaval 2023. Após reinar no desfile deste ano, a apresentadora Fernanda Maia passou a faixa para Marcelly Christina. E o local não poderia ter sido melhor escolhido: o Estádio Nilton Santos, a casa do Glorioso, no bairro do Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio.

<

 

Com 22 anos, Marcelly nasceu em berço de sambistas e é sobrinha dos intérpretes Nêgo e Neguinho da Beija-Flor. Na escola de Nilópolis, ela foi passista mirim, passista, coordenadora da ala e mulata show. A beldade também fez parte da Corte do Carnaval de Nilópolis, em 2016, como 1ª Princesa. Feliz, a nova rainha da bateria deixou uma mensagem aos componentes e torcedores da escola:

Marcelly Christina recebe faixa da apresentadora Fernanda Maia / Foto: Vinicius Lima

 

– É uma honra estar representando toda a família alvinegra. Agradeço à Fernanda Maia por estar me passando esse posto de muita responsabilidade. Vou buscar honrar o cargo de rainha de bateria com amor, felicidade e lealdade à escola. Vamos trabalhar muito para conquistarmos o acesso à Marquês de Sapucaí – projeta Marcelly.

 

<

Por outro lado, despedindo-se do cargo, Fernanda Maia agradeceu por todo o tempo em que esteve na escola. Ela destacou que preferiu passar a faixa após ver que sua agenda não estava permitindo se dedicar inteiramente aos compromissos da agremiação, além de tecer elogios à nova rainha de bateria.

 

– Eu vivi uma experiência maravilhosa como rainha de bateria. Foi algo único em minha vida. Tive um ano incrível, mas gosto de fazer as coisas de forma excelente, então achei que alguém poderia fazer isso melhor do que eu. Por isso, resolvi passar a faixa e sei que a Botafogo Samba Clube estará muito bem representada com a Marcelly, uma mulher gloriosa e que tem um samba no pé especial – afirma Fernanda Maia.

 

Em 2023, a Botafogo Samba Clube vai apresentar o enredo “Pelos trilhos da história: Engenho de Dentro de lutas, batuques e glórias”, de autoria de Marcelo Adnet, pela Série Prata, na Intendente Magalhães. A escola será a segunda a se apresentar no dia 25 de fevereiro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<