Artistas mais ouvidos de 2024: Henrique & Juliano encerram ano com oito músicas inéditas

Publicado em

Dupla lança primeiro volume de projeto “Manifesto Musical 2” nesta quinta-feira, 12 de dezembro

Ano de mais conquistas! Henrique & Juliano encerram 2024 como os artistas mais executados e com os dois álbuns mais ouvidos dos últimos 12 meses – “To Be (Ao Vivo em Brasília)” e “O Céu Explica Tudo (Ao Vivo)” -, de acordo com o Spotify Wrapped. Os irmãos presentearam os fãs com oito canções inéditas do primeiro volume de “Manifesto Musical 2” em todas as plataformas de áudio.

Leia Também Do sertanejo à batida envolvente: Grelo lança álbum com parceria com Henrique e Juliano

O projeto “Manifesto Musical 2” já tem grande destaque com a canção “Última Saudade”, atualmente entre as cinco canções mais ouvidas do país. Somente esta faixa soma 122 milhões de plays no Spotify e YouTube. O álbum tem a fórmula especial de cantar literalmente em casa, na fazenda Terra Prometida, como o primeiro projeto de mesmo nome que perdurou por mais tempo como o mais ouvido do país no Spotify. Foram 29 semanas consecutivas finalizando 2022 como o mais executado nas plataformas e rádios.

O foco do Vol. 1 está por conta de “Amigo da minha saudade”, que recebeu vídeo no Youtube oficial de Henrique & Juliano nesta sexta-feira, 13 de dezembro. As outras sete novidades ganham videoclipe nas sextas-feiras consecutivas, sempre ao meio-dia, são elas: “Vítima da vez”, “Adeus”, “Conversas e lençois”, “Irmão”, “Hábito de comprometido”, “Recém-nascido” e “Vizinho chato”.

WhatsApp Image 2024 12 10 at 16.13.53 EGOBrazil

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais