O time de musas da Mangueira, comandado pelo veterano passista Cleiton Marques, ganha mais dois reforços. No carnaval de 2024 a Estação Primeira abrirá espaço para as irmãs paulistanas Erica e Ingrid Mantovani.
Já conhecidas na folia da Terra da Garoa, a dupla estreia se despede da folia do Anhembi e chega ao Rio de Janeiro com a determinação de somar e contribuir para o grupo de beldades, que se solidifica a cada ano.
+ Sem previsão de voltar às novelas, Caio Castro homenageia 30 anos de morte de Ayrton Senna
“É uma grande honra e gratidão, estou muito feliz em fazer parte dessa família que é a Mangueira. É realmente um momento indescritível, de muita emoção”, ressalta Érica, que este ano desfilou como musa da Tom Maior, em São Paulo.
Rainha da bateria da X-9 Paulistana no último carnaval e musa da Tucuruvi no desfile de 2022, Ingrid – cantora que estourou no sertanejo com o hit “Rodeio Virou Bailão”, endossa as palavras da irmã.
“Sou muito grata pelos momentos compartilhados e aprendizados na caminhada até aqui. Esse novo ciclo promete! Farei de tudo para representar a Família Mangueirense com muito amor e carinho, para somar ainda mais e juntos ‘sacudirmos’ a Sapucaí!”, destaca.
As duas farão parte da apresentação da verde e rosa, que na noite deste sábado,07 de outubro, escolherá o samba enredo que levará para a Sapucaí em 2024. Para fazer bonito elas tiveram aulas intensivas com Thay Barbosa, musa da comunidade e professora de samba no pé.
Fotos: Diego Mendes