Aurea Degani: Mercado de luxo e a ligação profunda com o Pantanal

Publicado em

O número 7, muitas vezes associado à sorte e à espiritualidade, carrega consigo energias poderosas e está ligado a uma poderosa intuição e consciência elevada. Para muitos, ele transcende a mera numerologia e simboliza uma busca incessante pelo conhecimento.

Aurea Degani, uma empreendedora que tem uma conexão forte com o número 7, não apenas por ser uma filha sétima, mas também por estar atualmente em seu 7º setênio, revela uma ligação profunda com o Pantanal. “Essa conexão com o número 7 é algo que trago comigo em todas as áreas da minha vida, incluindo minha relação com o Pantanal “, compartilha Aurea.

Aurea Degani -Foto/Reprodução: Acervo Pessoal

Aurea é idealizadora da Degani Design, uma empresa que construiu casas de alto padrão com excelência e sofisticação ao longo de 17 anos. Além disso, ela é uma mente criativa por trás da Reserva do Pantanal, um projeto que completa seu sétimo ano de existência. Mas a relação de Aurea com o Pantanal vai muito além do empreendedorismo e da construção.

Para Aurea, o Pantanal é um lugar de renovação, um refúgio onde ela encontra não apenas a beleza natural exuberante, mas também uma fonte constante de inspiração para sua abordagem única no mundo da construção de luxo e design de interiores. A natureza do Pantanal, com sua diversidade e harmonia, reflete-se nas escolhas e no trabalho de Aurea. Cada projeto que ela aborda é uma oportunidade de se conectar com a natureza e criar ambientes que transmitam essa sensação mesma de equilíbrio e beleza. “Minha ligação com o Pantanal é profunda e firme. A cada projeto que finalizo, presto uma homenagem à natureza, pois, assim como ela, continuo a evoluir e a criar conexões duradouras com as pessoas que habitam esses lugares.” enfatiza Aurea.

Reserva Pantanal- Foto/Reprodução: Acervo Pessoal

Aurea Degani não para por aí; em 2024, ela está preparando algo grandioso no Pantanal. Ela está organizando o maior evento de imersão no mercado de luxo e networking da região, que ocorrerá em duas datas: de 01 a 04 de fevereiro e de 04 a 07 de março. Este evento não é apenas uma oportunidade para aprender sobre o mercado de luxo, mas também uma chance de se conectar com outros empreendedores em um dos ambientes mais belos e inspiradores do mundo. “Este evento representa minha paixão por conectar pessoas e compartilhar conhecimento.

O Pantanal é o cenário perfeito para essa experiência única, onde empreendedores podem se inspirar na beleza natural e aprender sobre o mercado de luxo”, conclui Aurea.

Aurea Degani -Foto/Reprodução: Acervo Pessoal

Além disso, sua agenda para 2024 é uma verdadeira maratona, abrangendo tanto o cenário internacional quanto a beleza natural do Pantanal. Ela está se preparando para um calendário repleto de palestras e eventos em locais prestigiados ao redor do mundo. Sua jornada começa com uma palestra em março em Basel na Suíça, seguida por uma parada em Londres em abril e outra no Canadá em maio. Em junho, ela retorna à Europa, compartilhando suas estratégias no mercado de luxo. Essa programação reflete seu compromisso em difundir sua expertise sobre o mercado de luxo e sua conexão profunda com o Pantanal, onde tudo começou.

Não percam esta incrível oportunidade! Sigam @aureadegani —— 2024 promete!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<