BANLEK adquire naming rights do podcast Bons de Bola e inova o cenário esportivo

Publicado em

A startup de fotografia BANLEK adquiriu na última semana os naming rights do podcast carioca Bons de Bola Futcast, que agora se chamará BDB BANLEK. A negociação chama a atenção, pois a empresa quebra uma barreira ao ser a primeira empresa de fotografia a adquirir direitos de nome de um programa de futebol. Além disso, muda o cenário dos podcasts no Brasil, pois começa a se desenhar novas formas de patrocínio para os programas de YouTube.

O programa Bons de Bola Futcast vem se destacando por entrevistas com jogadores e ex-jogadores que têm tido bastante repercussão nacional. A última entrevista de grande repercussão foi a declaração do jogador Luiz Henrique, do Real Bétis da Espanha, que declarou que jamais jogaria no Flamengo.

A bancada do programa é formada por: Rock Hudson , Luciano Vincler, Gabriel Cunha, Leonardo Moura e Jefferson Pureza (Homem-Aranha Alvinegro).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<