BBB 22: Filha de Arthur sofre ataques na web, e Maíra Cardi pede orações

Publicado em

Na noite deste sábado (19), o nome de Sophia Cardi Aguiar, filha de Arthur Aguiar, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. A menina virou alvo de ataques na web após o ator se consagrar campeão na Prova do Anjo do BBB 22 (Globo). Maíra Cardi, mãe da criança, lamentou a situação. “Peço que vocês sempre a coloquem em suas orações”, pediu ela aos seguidores do Instagram.

Depois da vitória de Arthur na atividade que valia a imunidade da semana, alguns internautas começaram a fazer piadas envolvendo a herdeira do brother. Alguns usuários do Twitter chegaram, inclusive, a criticar a aparência da menina. Por causa disso, outros usuários do microblog se revoltaram e resolveram subir a hashtag “Sophia Merece Respeito”.

“Dói muito ver o quanto a internet é cruel até com uma criança”, lamentou o usuário William. “Que nojo dessas torcidas que ficam atacando os filhos de participantes de reality. Vocês são baixos e podres”, escreveu Pocah, ex-BBB que também teve sua filha exposta a ataques na internet.

<

Maíra Cardi, por meio do Instagram, escreveu uma mensagem a seus seguidores e mencionou uma internação à qual Sophia foi submetida em janeiro deste ano após sofrer uma parada respiratória:

Eu não vi, felizmente não sei do que se trata, mas, infelizmente, muitas pessoas são assim. Esse é nosso triste mundo. É muito pensamento ruim. Não foi à toa que ela foi parar na UTI [Unidade de Terapia Intensiva]. Obrigada pelo carinho de quem manda energia positiva, orações e palavras bonitas. Peço que sempre a coloquem nas orações de vocês. Muito obrigada.

Confira os posts a seguir:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<