BBB 23: Chumbo trocado! MC Guimê e Key Alves

Publicado em

É hora de falar algumas verdades! Na noite desta segunda-feira (27), aconteceu mais um Jogo da Discórdia no BBB 23. Em um jogo de Verdade e Consequência, o participante escolhe um alvo para ouvir umas verdades. Logo em seguida, ele escolhe uma consequência.

Durante a dinâmica, MC Guimê escolheu Key Alves como alvo. O cantor acusou a jogadora de volêi de pensar Gustavo Benedeti como um participante “invotável” pelos outros brothers da casa. “No início do jogo tivemos embates diretos e, de certa forma, a gente não se entendeu”, começou Guimê.

“Você teve pré-julgamento, e eu também… beleza. Nos últimos dias, isso foi se intensificando. Eu indiquei uma pessoa que tinha me indicado. Você colocou o dedo na minha cara. Achei que você foi ignorante comigo”, explicou o cantor, que escolheu bomba gosmenta como consequência para sister.

<
Mc Guimê no BBB23 Foto: Reprodução Red Globo
Mc Guimê no BBB23 Foto: Reprodução Red Globo

Na defesa, Key Alves rebateu as acusações de MC Guimê dizendo que não entendeu a escolha do cantor para o Paredão: “O que eu julguei foi que você passou 10 minutos falando de mim. Por mais que ele tenha te colocado, por que você falou de mim naquele momento?”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<