BBB 24: Entenda a ‘treta do espelho’, que envolve Nizam e Vanessa Lopes no reality

Publicado em

Desde sábado (13), está difícil acompanhar o BBB 24 (Globo) sem se deparar com alguém citando a “treta do espelho” dentro da casa. A confusão, que envolve os participantes Nizam e Vanessa Lopes, tem sido um dos assuntos favoritos dos confinados.

Para quem pegou o bonde andando, no entanto, pode ser difícil de entender do que os confinados estão falando. Tudo começou quando Nizam fez uma crítica à tiktoker durante uma conversa com Rodriguinho no quarto do líder.

“Eu acho que ela tem os traumas dela mesmo. Vou te falar o que eu acho. Legal, respeito, menina engraçada, gente boa, a gente ri junto, mas tenho preguiça”, disse Rodriguinho. “Eu estou começando a ficar com preguiça”, respondeu Nizam.

<

Os dois continuaram explanando sobre a colega. “Ou é alegre demais, ou é choradeira demais e sempre que está falando é uma plateia”, alfinetou o cantor. “Eu não consigo achar genuíno”, concordou Nizam. “E você sabe como é o chororô dela? É olhando para o espelho. Me fala como isso pode ser genuíno?”

BBB 24: Entenda a 'treta do espelho', que envolve Nizam e Vanessa Lopes no reality
BBB 24: Entenda a ‘treta do espelho’, que envolve Nizam e Vanessa Lopes no reality

QUEM CONTOU PARA VANESSA?

Ocorre que Rodriguinho e Nizam não estavam sozinhos no quarto. Lucas Pizane e Vinicius Rodrigues escutaram a conversa e este último contou o que tinha acontecido a MC Bin Laden. “Ontem, no quarto do líder, o Nizam dizendo que vai colocar na reta dela, falou que ela é muito novinha, que só fica se olhando no espelho”, afirmou o paratleta.

Só que Bin Laden tomou as dores da amiga. Mais tarde, no banheiro, ele passou a informação adiante. “O Vini estava lá no quarto, aí ele pegou umas ideias que o Nizam votava em você… Mas não fala nada”, disse. “Ele explicou que você estava na festa olhando para o espelho, só fica olhando para o espelho, conversa olhando para o espelho.”

Vanessa, por sua vez, desabafou sobre o assunto no quarto, o que fez com que outras pessoas ficassem sabendo do ocorrido. Deniziane pediu para Alane, que trocou carícias no edredom com Nizam, falasse com ele sobre o assunto.

<

Porém, quando ela tentou puxar o assunto e questionar se não deveria falar com Vanessa, com quem tem certa intimidade, Nizam pediu que ela não fizesse isso. Foi quando Alane desmaiou e precisou de atendimento médico.

Os dois chegaram a retomar o assunto durante a festa que contou com show de Ludmilla, mas o assunto não avançou. Já Nizam pediu para Bin Laden falar com Vanessa, mas o funkeiro disse que ele mesmo é quem deveria se resolver com a influenciadora.

BBB 24: Entenda a 'treta do espelho', que envolve Nizam e Vanessa Lopes no reality
BBB 24: Entenda a ‘treta do espelho’, que envolve Nizam e Vanessa Lopes no reality

VANESSA E NIZAM SE RESOLVERAM?

Neste domingo (14), Nizam e Vanessa finalmente conversaram sobre o assunto, e ele tentou dar sua versão dos fatos. “É aquele lance, eu nunca vou saber o que é real ou não”, lamentou Vanessa. “Está tudo gravado”, respondeu Nizam. “É por isso que eu falei que tinha mais gente no quarto, que são pessoas…O Rodriguinho nem pode mentir aqui dentro, ele tem uma carreira de 35 anos a zelar.”

“Tem certas coisas que pegam muito nas pessoas”, continuou Vanessa. “Já tem telefone sem fio que eu estou escutando que machucam muito certas pessoas e que pegam muito no ponto fraco da pessoa.”

Nizam tentou diminuir a temperatura. “O que eu falei não foi uma coisa negativa”, afirmou. “Não tinha motivo para falar na sua cara se era uma coisa positiva. Tinha mais gente, tava Pizane e Rodriguinho, você confia nessas pessoas. Pode perguntar para a Yasmin também. Foi uma coisa tão besta.”

“Foi tipo você falar: ‘O Nizam tá sempre sem camiseta'”, comparou. “Eu só falei que a Vanessa é foda, que acho difícil o trabalho dela, falei: ‘Imagina o que a menina deve ter sofrido na pandemia por ter estourado. Qual o treino da Vanessa? Se olhar no espelho, dançar’. Não é isso? Seu trabalho é constantemente ficar de frente para o espelho, entende?”

A influencer tentou explicar sua relação com o espelho. “Às vezes eu vejo uma briga, uma coisa através do espelho. Eu reparo muito as coisas. Eu pareço que não reparo, mas eu reparo tudo”, afirmou. “Eu me ocupo para não enxergar coisas. Tudo aqui cresce muito. Eu literalmente reparo muito, é meu trabalho. Reparo as movimentações, os sons, tudo. Não quero pegar um errinho da pessoa para culpar ela, mas isso é um jogo. É estranho para mim não olhar.”

Ela pareceu comprar a versão de Nizam e o elogiou por admitir que tinha falado dela. “Tome cuidado quando fala com as pessoas e como você fala, quando pega no ponto fraco”, pediu Vanessa, que já estava chorando nesse ponto da conversa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<