A Globo tomou uma decisão importante sobre o fim do BBB23 nesta terça-feira (11). Após a temporada encarar audiências bem abaixo da média dos anteriores e ser palco para a inédita expulsão dupla de MC Guimê e Cara de Sapato, a emissora decidiu não fazer uma reunião dos confinados.
A informação veio através do Splash, do UOL, que confirmou com a assessoria da Globo. Segundo eles, a emissora vai quebrar a tradição das últimas duas edições e não levará os participantes de volta para dentro da casa após a final.
“Não há previsão de BBB Dia 101 nesta temporada“, disse a emissora. A tradição é recente, mas fez sucesso. Com o BBB20 não foi possível, já que o Brasil estava em um momento muito complicado da pandemia de coronavírus.
A partir do BBB21, no entanto, o reencontro entre os brothers e sisters tornou-se esperado pelo público, especialmente para ver a resolução dos conflitos criados dentro e fora da casa. Como o BBB23 foi particularmente tenso, muitos esperavam ver, por exemplo, Key e Gustavo se reencontrando. Pelo jeito, não vai acontecer.