BBB23: Marvvila é comparada a Cristian e aliados citam traição

Publicado em

Depois da votação, os brothers do Quarto Fundo do Mar conversaram sobre o voto de Marvvila na formação do Paredão deste domingo (5) e se revoltaram. A cantora não seguiu os votos em Larissa e não fez a morena ir à berlinda.

“Ela tentou novamente se proteger, e botou na conta de quem? Dos aliados dela. Pra mim não foi ingenuidade, foi traição pra tirar o dela na reta”, disparou Cezar Black, que ainda citou Cristian, que também foi acusado de atraição, mas achou a atitude de Marvvila, muito pior.

“Pra mim foi muito pior, porque além de trair, botou na conta dos melhores amigos”, detonou.

<

Sarah Aline tentou defender Marvvila, dizendo que não viu intenção. “Eu acho que o Cristian teve algumas intenções, ele planejou o que ele ia fazer por algumas semanas. Eu não acho que a Ma planejou”.

Foto: Red Globo
Foto: Red Globo

Cezar, no entanto, disse que Sarah Aline foi indicada com o intuito de proteger a Marvvila. “Você já estava no Paredão por conta dela. Você sabe a justificativa que te deram, foi proteger ela. Na hora que ela tinha para te proteger, ou fazer alguma coisa, ou tentar reagir de alguma forma, ela não fez”.

Gabriel Santana, no entanto, apesar de ser mais próximo de Marvvila concordou com Cezar Black. “A partir do momento que eu não tenho nada pra fazer pra ajudar a Sarah, ok. A partir do momento que foi nítido que há a possibilidade e você já tinha se indisposto com o grupo pra fazer algo, e a Marvvila decidiu não fazer, é uma traição sim”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<