BBB23 tem Prova do Anjo e formação de paredão: entenda a dinâmica

Publicado em

Após a polêmica eliminação de Cezar Black, o BBB23 segue em ritmo acelerado. Nesta sexta-feira (14), o programa terá uma Prova do Anjo, Castigo do Monstro e nova formação de paredão. A dinâmica vai mandar três pessoas direto para a berlinda, sem Bate-e-Volta.

No programa ao vivo desta quinta-feira (13), o apresentador Tadeu Schmidt revelou como será o resto da semana no reality. Nesta sexta-feira (14), os participantes vão competir em uma Prova do Anjo em duplas. Somente um dos dois vai ter o direito de imunizar outra pessoa e escolher quem encara o Castigo do Monstro.

Quem estiver no castigo compete no início do programa ao vivo em um jogo de arremesso. A pessoa que perder já começa a formação do paredão com dois votos. A Líder Domitila indicará uma pessoa, que terá um Contragolpe, e a casa vota para colocar uma outra pessoa no paredão.

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Nenhuma das três pessoas indicadas conseguirá se salvar, já que não haverá nem Prova Bate-e-Volta e nem Poder Curinga. O resultado do paredão será revelado no domingo (16). Depois, ocorre uma nova Prova do Líder e é formado um outro paredão. Haja energia pra votar!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<