Beija-Flor abre última noite de ensaios técnicos do Grupo Especial na Sapucaí

Publicado em

O último dia de ensaios técnicos das escolas de samba do Rio de Janeiro para o carnaval desse ano contou com as participações de Grande Rio e BeijaFlor, respectivamente, campeã e vice do carnaval 2022. As duas fecharam a série de preparação neste domingo (9), uma semana antes do início da festa oficial.

A primeira agremiação a entrar na Marques de Sapucaí foi a azul e branco de Nilópolis, com o enredo “Brava Gente! O grito dos excluídos no Bicentenário da Independência”, dos carnavalescos Alexandre Louzada e André Rodrigues.

<

Segundo os responsáveis pelo carnaval da BeijaFlor, o bicentenário da Independência, comemorado no último dia 7 de setembro, é o momento propício para um debate sobre os rumos do país. A escola começou seu ensaio por volta das 21h10.

Em 2923, o objetivo da escola de Nilópolis é realizar um desfile de protesto e, assim como no ano passado, marcar sua posição em defesa de movimentos populares e das conquistas da democracia.

Convidada por Neguinho da BeijaFlor para desfilar como seu apoio no carro de som da escola no desfile deste ano, a cantora Ludmilla chegou na Sapucaí neste domingo junto com Neguinho. Os dois foram muito aplaudidos pelo público, juntos com Majur e Giovanna Lancellotti que marcaram presença neste ultimo ensaio.

<

Fotos: Roberto Filho / Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<