Bloco da Pocah volta ao Rio e estreia em São Paulo

Publicado em

Pabllo Vittar sobe ao palco com a cantora nas duas cidades

Pocah estreia seu bloco em São Paulo e volta ao Rio durante o Carnaval. O Bloco da Pocah promete participações especiais, além de uma dobradinha luxuosa com Pabllo Vittar nas duas cidades. Dia 25 (sexta), a apresentação será em São Paulo, no Audio. No dia seguinte, 26 (sábado), o bloco estará no espaço Nau Cidades, no Rio de Janeiro – neste dia, inclusive, Pocah dará um presente especial aos seus fãs com a gravação do clipe de Cancelaram o Carnaval, música que cantará ao vivo pela primeira vez e será seu próximo single.

“O público pode esperar muita diversão, várias participações, looks incríveis, shows pra cima e uma cantora muito empolgada para voltar a cantar no bloco”, adianta Pocah, que prepara um figurino especial inspirado em grandes divas da música pop internacional, assim como fez no ensaio do bloco com o look inspirado em Nicki Minaj. Para os dias 25 e 26, ela promete figurinos que vão homenagear grandes divas do funk.

<

Em São Paulo, Pocah vai dividir o palco com Danny Bond, e a DJ Lumena assumirá o set após o bloco. A abertura na capital paulista ficará por conta de Karol Conká e seus sucessos. Já no Rio, Pocah terá Flay como convidada, e o DJ Renan da Penha vai se apresentar após o show. Quem vai abrir o palco do Rio é a cantora Lellê, que promete esquentar a plateia com seus hits.

O set list de Pocah terá o Carnaval como tema, além, claro, de seus grandes sucessos do funk. Entre os hits de seu repertório estarão nos shows as faixas “Não Sou Obrigada”, “Ainda”, “Perdendo a Linha”, “Passando o Rodo” e “Carnaval Chegando”. As apresentações contarão também com músicas dos mais diversos carnavais, como “Bola de Sabão”, “Me abraça e Me Beija”, “Beleza Rara”, “Pequena Eva”, e outras.

“Eu amo o carnaval! Já fui a muitos blocos como público e desde pequena vivenciei essa grande celebração, festa conhecida mundialmente por sua diversidade. Hoje eu faço o carnaval para outras pessoas se divertirem e estou feliz demais por isso”, comemora Pocah.

Bloco da Pocah volta ao Rio e estreia em São Paulo -  Foto: Divulgacao Assessoria
Bloco da Pocah volta ao Rio e estreia em São Paulo – Foto: Divulgacao Assessoria

As apresentações do Bloco da Pocah fazem parte do festival “Será Q Abre?”. Mais informações no Instagram do evento (@seraqueabre).

Serviço:

<

SÃO PAULO: AUDIO (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda)

25/02 a partir das 22h – BLOCO DA POCAH + CONVIDADOS

RIO DE JANEIRO: NAU CIDADES (Av. Prof. Pereira Reis, 36 – Santo Cristo)

26/02 a partir das 22h – BLOCO DA POCAH + CONVIDADOS

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<