Mais de um mês após o fim do BBB 23, Bruna Griphao admitiu que se arrepende dos erros que cometeu durante sua participação no reality show da Globo, onde a atriz foi acusada pelo público de racismo e agressão física, além de ter sido duramente criticada por explodir com seu então colega de confinamento Cezar Black.
Em entrevista a revista Quem, a cantora abriu o jogo sobre sua passagem turbulenta pela atração: “É óbvio que tem arrependimento. Mudaria muitas coisas. Tem gente que fala que não se arrepende de nada na vida, mas eu reconheço, sim. Várias coisas do meu comportamento, eu mudaria”.
+ Internautas especulam suposto romance entre Anitta e Bruna Griphao
Entretanto, Bruna lamentou a impossibilidade de voltar atrás para desfazer o que fez em rede nacional: “Não tenho problema nenhum em assumir quando estou errada e pedir desculpas. Isso é muito eu, e eu fui muito assim dentro da casa. Ninguém acerta o tempo todo. Procurei me resolver com as pessoas que se importam com isso aqui fora e vida que segue. Está tudo certo”.
Amizades do BBB 23 para a vida
Apesar de não ter ganhado o BBB 23, Bruna Griphao, que ficou em terceiro lugar na competição, afirmou que o seu maior prêmio foram as amizades que construiu no confinamento: “O maior prêmio que eu ganhei no BBB foi ter feito as amizades que fiz lá dentro, que quero levar para vida inteira e não foram poucas”.
Recentemente, ela registrou nas redes sociais um encontro na casal de Larissa Santos com a presença de Amanda Meirelles, a campeã da temporada, e Aline Wirley, a vice-campeã. Além disso, publicou uma foto ao lado de MC Guimê, que foi um dos seus maiores aliados no programa.
Beijo na boca
Bruna Griphao falou ainda sobre a possibilidade de viver um romance com Gabriel Santana, que também esteve no BBB 23. Recentemente, circulou na internet um vídeo no qual ela supostamente beija o ator na boca, entretanto namorar parece não estar nos planos da atriz, que disse não ter tido tempo para romances desde que deixou o reality show, mas admitiu que deu alguns beijos por aí: “Já beijei… A boca do meu cachorro (risos). Brincadeira, já dei uns beijinhos depois que saí da casa, sim”.