Fazendo sucesso internacional, a atriz Bruna Marquezine resolveu não esconder nada da vida amorosa. Rumo aos 30 anos de vida, a atriz pontuou que, é uma mulher que se permite viver novos amores, mesmo eles não aparecendo com frequência.
Além disso, ela também esclareceu sobre a forma que lida com o seu estilo de vida, e disse que pretende se casar um dia e formar uma família ao lado do companheiro. A ex-de Neymar também admitiu ter pavor com primeiro encontro amoroso.
“Tenho pavor de primeiro encontro, nunca vou. Você tem aquela missão de descobrir o máximo que pode sobre a pessoa naquela noite, fica um lendo o outro. Como tenho essa tendência a ser super cruel comigo mesma, estou sempre achando que eu falei alguma coisa errada e a pessoa está me odiando, que não estou sendo interessante o suficiente, que minha piadinha não colou. ‘Nossa, falei m*rda tentando ser engraçada e passei vergonha’”, contou ela em conversa com a revista Marie Claire.
Apaixonada pela vida e por novas experiências, a amiga de Manu Gavassi disse que jamais conseguiria se fechar para viver novos amores.
“Sou 100% aberta para o amor. É combustível para mim. Amo me apaixonar. Por pessoas, por projetos… Jamais conseguiria me fechar para isso. Não posso afirmar que intimido os homens, eu não sei. Ou é isso ou a galera realmente não está querendo nada comigo (…) Acho engraçado que pensam ‘nossa, são várias pessoas dando em cima dela’. Cara, não”, desabafou.