A Businness Group Events realizou com sucesso o primeiro encontro de Futebol com Network no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 15 de fevereiro, durante a partida entre SPFC x Inter de Limeira.
O evento reuniu parceiros, além de autoridades políticas e empresariais em um camarote exclusivo, proporcionando uma noite repleta de emoções com conexões de qualidade e boas oportunidades de negócios.
A BR drinks, responsável pelos drinques exóticos, comandou o open bar, enquanto o chef Paulo Tonza assinou os pratos de gastronomia italiana servidos no evento. Assim, os participantes puderam desfrutar de uma experiência completa e animada, com segurança garantida.
A jornalista Alessandra Astolphi, idealizadora do projeto, enfatizou a importância do encontro para promover o networking e a ativação de marcas, e revelou que haverá mais eventos mensais com o mesmo propósito.
“A união de network e futebol certamente proporcionou uma noite memorável para todos os participantes e gerou excelentes resultados de negócios. Já estamos, inclusive, planejando o próximo evento para o mês de março no Estádio do Morumbi”, destacou.
O primeiro encontro de Futebol com Networking contou com o patrocínio de diversas empresas, incluindo a Sodiê Doces, Dalu Cosméticos, New Dental Care, Carol Flores, Espumante Pol Lorraine, EcoBier, Mídia Já, HT Transamerica Berrini, Comtur Itapecerica da Serra, Aquissima, Secretaria de Turismo de Itapecerica da Serra, Long One Energy Drink, Drink Flowers, Agência Coneccta e Mundo Actions Produtora.