Cafú, o capitão que levantou o mundo é o mais novo contratado do Acelerai

Publicado em

Acelerai, empresa criada por Rodrigo Faro e Allan Barros, comemora 5 anos com uma nova contratação de peso.

A apresentação de Cafu, um dos maiores laterais direitos da história do futebol, agora faz parte da seleção do Acelerai. Hoje, a empresa conta com uma seleção de artistas como: Rodrigo Faro, Cauã Reymond, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Glória Pires, Murilo Benício, Arthur Aguiar, entre outros famosos.

Leia Também Filhas de Silvio Santos roubam a cena em leilão de Ronaldo Fenômeno

A empresa, que veio para revolucionar o mundo da comunicação e publicidade, não para de crescer. Agora, conta com o ex-lateral e pentacampeão do mundo, Cafu.

Cafu, de origem humilde, iniciou sua carreira no futebol nas categorias de base do Nacional-SP e jogou no São Paulo nos primeiros anos como profissional. Com o São Paulo, conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes.

Sua carreira internacional foi impecável. Jogou na Europa, passando por clubes como Zaragoza, Roma e Milan. Destaque para as conquistas na Itália, incluindo o scudetto com a Roma e a Champions League com o Milan.

IMG 8140 EGOBrazil

Na Seleção Brasileira, Cafu teve uma trajetória brilhante. Sua primeira convocação e participação nas Copas do Mundo de 1994, 1998, 2002 e 2006 são memoráveis. Ele foi capitão na conquista do pentacampeonato em 2002 e é o único jogador a disputar três finais consecutivas de Copa do Mundo. Seu impacto e legado na seleção são notáveis, com recorde de jogos e liderança.

Após a carreira, Cafu causou impacto e inspiração para futuras gerações de jogadores, atuando como embaixador do esporte e se envolvendo em projetos sociais e beneficentes. Suas reflexões sobre estilo de jogo, dedicação e disciplina continuam a inspirar muitos.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais