Na próxima quinta-feira, 23 de outubro, o cantor e compositor Caio sobe ao palco do Sesc Tijuca com o espetáculo “10 anos Não Recomendado”, marcando uma década do álbum “Variável Eloquente”. O trabalho, lançado em 2014, apresentou ao país a canção “Não Recomendado”, que ultrapassou gerações e se transformou em um verdadeiro hino de liberdade, amor e resistência.
Regravada por Elza Soares e eternizada nas vozes de artistas como Liniker, Gloria Groove e Johnny Hooker, a faixa consolidou Caio como uma das vozes mais autênticas e poéticas da nova MPB.
Com direção de Rodrigo França, o espetáculo ganha uma abordagem teatral e sensível, refletindo a atual fase do artista, que vem se aprofundando em experiências no teatro e no cinema.
No palco, Caio reencontra Johnny Hooker, em um dueto marcante nas canções “Mulher Eu Sei” (de Chico César) e em uma nova versão de “Roteirista”, gravada especialmente para o LP comemorativo do Sesc, previsto para 2026.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.






