Cantora faz duras críticas a Fernando Zor

Publicado em

Após ter um suposto relacionamento exposto com a cantora Giovanna Vilarinho no final de julho, Fernando Zor, dupla de Sorocaba e ex-de Maiara, irmã de Maraisa, apareceu com Nayara Munhoz. Contudo, parece que Vilarinho não gostou nem um pouco da notícia e disparou alfinetadas, que de acordo com a web, seriam para o cantor sertanejo.

Na publicação, a moça ainda usou uma música de Maiara e Maraisa, chamada Narcisista, e junto com o trecho “não sei se eu termino ou te interno, seu louco“, disse estar feliz por “ele” ter encontrado uma pessoa, mesmo que ainda corra atrás dela.

<

Empolgada, ela continuou o recado e afirmou que jamais voltaria para “ele”, pois desde que “ele” foi embora, sua vida ficou melhor e mais leve. Nas redes sociais, a suposta indireta viralizou e rendeu comentários: “Querida moça, que inocente. O moço traía a cantora com todo mundo. E ela achando que ia ser respeitada. Acordem“, falou uma internauta.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<