Cantora faz duras críticas a Fernando Zor

Após ter um suposto relacionamento exposto com a cantora Giovanna Vilarinho no final de julho, Fernando Zor, dupla de Sorocaba e ex-de Maiara, irmã de Maraisa, apareceu com Nayara Munhoz. Contudo, parece que Vilarinho não gostou nem um pouco da notícia e disparou alfinetadas, que de acordo com a web, seriam para o cantor sertanejo.

Na publicação, a moça ainda usou uma música de Maiara e Maraisa, chamada Narcisista, e junto com o trecho “não sei se eu termino ou te interno, seu louco“, disse estar feliz por “ele” ter encontrado uma pessoa, mesmo que ainda corra atrás dela.

Captura De Tela 2023 09 19 As 09.34.11 Egobrazil

Empolgada, ela continuou o recado e afirmou que jamais voltaria para “ele”, pois desde que “ele” foi embora, sua vida ficou melhor e mais leve. Nas redes sociais, a suposta indireta viralizou e rendeu comentários: “Querida moça, que inocente. O moço traía a cantora com todo mundo. E ela achando que ia ser respeitada. Acordem“, falou uma internauta.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais