Carla Diaz é a nova madrinha da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio: “Feliz demais”

Publicado em

Carla Diaz acaba de anunciar que vai estrear no Carnaval de São Paulo na escola de samba Estrela do Terceiro Milênio. A atriz, de 32 anos, dividiu a novidade com os fãs no Instagram, na noite deste domingo (22). Segundo a assessoria de imprensa da artista, o convite veio do presidente e fundador da agremiação, Silvio de Azevedo, e do mestre da bateria Pegada da Coruja, Vitor Velloso.

Apesar de ter nascido em São Paulo, Carla nunca havia experimentado a folia paulistana. “A minha paixão por essa grande festa sempre foi de conhecimento público. O Carnaval tem tudo a ver comigo. Estou feliz demais e recebi esse convite com muito respeito também, pois sei da responsabilidade que é vir à frente de uma ala tão importante como a bateria”, comemora.

Carla Diaz — Foto: Divulgação/ Gabriel Correia
Carla Diaz — Foto: Divulgação/ Gabriel Correia

“Carlinha vem somar com a bateria Pegada da Coruja e com a Milênio nesse grande desfile que estamos preparando para encantar o público. Ela é a cara da escola e adorou o nosso convite. Será uma parceria de sucesso, com estreia dupla: ela no Carnaval de São Paulo e nós no Grupo Especial”, declara Silvão.

<

Carla Diaz já desfila há 20 anos na Acadêmicos do Grande Rio, no Rio de Janeiro e já cruzou a Marquês de Sapucaí em diferentes postos da agremiação de Duque de Caxias, como musa, destaque de chão, destaque de alegoria.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<