Carla Prata é a nova Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi

Publicado em

Nesta sexta (9), a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi revelou quem será a nova Rainha de Bateria para o Carnaval de 2023, a qual estará a frente dos ritmistas da Bateria do Zaca, que possui ao comando o Mestre Serginho.

A agremiação da Cantareira que pertence ao grupo especial paulistano contará com a bela Carla Prata apresentadora da RedeTv, como Rainha da Bateria do Zaca.

Durante a festa estava previsto o anúncio e a coroação de Carla Prata, porém a beldade não pode comparecer ao evento ao descobrir um grave problema de saúde com sua irmã, a qual precisou passar por uma cirurgia delicada às pressas na véspera da festa.

<

A agremiação informou a todos os presentes o motivo do adiamento da coroação, porém fez questão de anunciar de forma oficial com um enorme banner em uma das paredes da quadra, quem será a nova rainha que reinará à frente dos ritmistas da Bateria do Zaca, e ainda prometeu que em breve quando a situação familiar se normalizar, irão fazer um evento apenas para a sua coroação.

A beldade conversou com a equipe do EGOBrazil e revelou estar lisonjeada com o convite: “Estou em êxtase. É muita emoção. Carnaval é a minha vida e a Tucuruvi tem uma energia surreal, é algo inexplicável. Desde que recebi o convite eu não durmo, estou contando os minutos para estar junto de todos da comunidade”, contou.

Fotos: Reprodução / Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<