A apresentadora Carla Prata, de 42 anos de idade, recebeu o carinho do noivo, o empresário e Mister Brasil 2023 Luiz Gustavo Mustafe Peres, de 30 anos, no ensaio da escola de samba paulista Acadêmicos do Tucuruvi, da qual ela é Rainha de Bateria, na noite de quinta-feira (11).
A noitada de samba rolou no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulistana. Com a Bateria do Zaca, a principal finalidade do ensaio é o treino oficial da bateria para o grande desfile, em fevereiro.
+ Acadêmicos do Tucuruvi recebe nove obras para concurso de samba enredo
Na avenida oficial do samba, a atmosfera é totalmente diferenciada por estar em um espaço aberto, ao ar livre, onde muda o som dos instrumentos e também com a oportunidade de realizar o treino da entrada e saída de todos os ritmistas no recuo da bateria; além de ter, claro, a atmosfera do próprio ambiente da apresentação do espetáculo oficial de carnaval, podendo realizar o trajeto da extensão de toda a passarela do samba, que chega em aproximadamente a 600 metros de comprimento.
O look escolhido por Carla foi um body dourado totalmente cavado, uma mini blusa toda cravejada com cristais Swarovski e um shorts jeans despojado todo trabalhado com as letras que compõem o nome ‘Bateria do Zaca‘, além de uma viseira toda estilizada.
Carla, que vem malhando diariamente na academia para fazer bonito no desfile, já eliminou nove quilos na silhueta, e exibiu um corpão sarado, deixando a mostra principalmente as pernas torneadas, enquanto dava um show de simpatia, carisma e muito samba no pé.
Em 2024 será o segundo ano consecutivo que Carla Prata desfilará como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, onde reina sozinha à frente dos 260 ritmistas da ‘Bateria do Zaca‘, comandada pelo Mestre Serginho.
No Carnaval 2024, a Acadêmicos do Tucuruvi será a última escola a desfilar no sábado, 10 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi o samba-enredo IFÁ, desenvolvido pelos carnavalescos Yago Duarte e Dione Leite.
“Nossa proposta é observar o oráculo de Ifá não somente como um jogo de adivinhação, mas também como uma filosofia e olhar singular para a vida segundo os preceitos e princípios Yorubás.
Temos a certeza de que faremos o maior carnaval da história de nossa escola. Queremos um samba que emocione, toque a alma de nossa comunidade e que encante todo o mundo do samba com uma mensagem de respeito a todas as religiões”, revelou Rodrigo Delduque, vice-presidente da agremiação após o ensaio.