Em uma conversa com o F5, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega mencionou a partida de sua colega Eliana de sua equipe de trabalho. Durante a entrevista, o comediante revelou algumas pistas que sugeriam que a loira não optou por sair da emissora de Silvio Santos por questões financeiras, mas sim por motivos diferentes.
De acordo com o líder do programa A Praça é Nossa, a celebridade ainda não fechou acordo com nenhuma emissora para um novo trabalho. Carlos Alberto assegurou que atualmente ela não está inclinada a migrar para a Globo, descartando também a Record TV e a Band como possíveis opções.
Leia Também Milton Neves vai até “A Praça é Nossa” em busca de impostor nesta quinta (21)
Eliana não tem planos de se mudar para a Globo por enquanto, isso posso afirmar com certeza. Nós somos amigos. Ela está analisando as opções disponíveis. Mas é certo que não pretende ir para a Record. Nem para a Band, garantiu ao compartilhar um pouco do que a amiga está pensando.
Depois do pronunciamento, Carlos Alberto fez uma nova declaração sobre a saída da loira da emissora. “É uma verdadeira pena. Ela decidiu sair por motivos legítimos. Eu concordo com a decisão dela. Sempre deixei claro para o Silvio que não sairia do SBT por dinheiro, mas se desrespeitassem meu limite, sim”, deixou no ar o que poderia ter acontecido.
No mês de abril, Eliana comunicou oficialmente sua saída do SBT após uma longa parceria de 15 anos. A decisão da apresentadora foi encerrar sua trajetória no canal em junho de 2024. Após dedicar quase 15 anos à frente de um programa de grande sucesso, Eliana optou por buscar novos desafios profissionais, porém sempre valorizando os momentos felizes, as conquistas e os aprendizados adquiridos na emissora.
Ela continuará apoiando o Teleton e está comprometida em retornar à emissora para participar do programa de arrecadação em prol da AACD.