Casado há 42 anos, Xororó seguiu ‘protocolo’ com Noely; entenda

Publicado em

Xororó completou 42 anos de casado com Noely, na última terça-feira (23). O matrimônio, no entanto, começou à risca, de maneira que o cantor precisou seguir um ‘protocolo’ no relacionamento com a amada.

Tudo começou durante um evento na Praça da Sé, em São Paulo (SP), quando Xororó foi contratado pelo pai de Noely para fazer um show. “Eu fui para assistir junto, e meu pai, quando foi subir para cantar, falou para ele: ‘você toma conta da minha filha?’. Um rapaz ficou me assediando, falei que ele estava me perturbando e ele me deu o braço, disse ‘vai lá e fala que você é minha noiva’. A gente se despediu, três meses depois nos encontramos no circo, por coincidência”, contou ela para o antigo programa ‘Vai Fernandinha’, do Multishow, em 2019.

Foi apenas no segundo encontro que Xororó teve a iniciativa de chamá-la para sair e ir ao cinema. “Ele pegou na minha mão, não falei mais nada. O primeiro beijo foi uma semana depois. Meu pai torcia pelo namoro. Eu dei a real para sair e ir ao cinema. “Ele pegou na minha mão, não falei mais nada. O primeiro beijo foi uma semana depois.

<

Meu pai torcia pelo namoro. Eu dei a real para ele: ‘é o seguinte, aqui você não vai brincar’“, lembrou a mãe de Sandy e Junior.

Foto: Reprodução / Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<