Celebrando com Miguel Moro: Uma festa de aniversário e talento nas telas

Publicado em

Os momentos especiais de Miguel Moro no aniversário de 12 anos e sua brilhante atuação em ‘Até Onde Ela Vai’

Miguel Moro, atualmente no pelo papel de Daniel na série “Até Onde Ela Vai“, comemorou seu 12º aniversário em um ambiente repleto de amor e afeto ao lado de seus pais, Lilian e André Moro, e de seu adorável e ‘fofo irmão’ mais novo, Bento, capturando momentos especiais em fotos encantadoras.

Atualmente, ele está em destaque na série, que é uma colaboração entre a Univer Video e a Seriella Productions, enquanto celebra também o retorno à Record TV para as novas temporadas da aclamada série “Reis”, onde atuará nas 11ª e 12ª temporadas, respectivamente, marcando sua volta para a série bíblica. Agora, em um novo papel.

É digno de nota que Miguel Moro interpreta Daniel na série “Até Onde Ela Vai”, enquanto na 8ª temporada de “Reis”, desempenhou o papel de Absalão jovem, o filho mais corajoso e ambicioso do Rei Davi, ao lado de Cirillo Luna e Jakelyne Oliveira.

Quanto à trama atual de “Até Onde Ela Vai”, escrita por Raphaela Castro e dirigida por Felipe Cunha, ambos talentos associados à produção renomada “Reis”, a história mergulha em eventos reais no cenário icônico do Rio de Janeiro, incluindo locações como Pedra de Guaratiba, Vargem Grande, Santa Teresa, o centro da cidade e Copacabana.

A série, composta por dez episódios, narra a jornada de Bárbara, uma mulher que enfrentou uma infância tumultuada, marcada por experiências sobrenaturais. À medida que alcança o sucesso profissional na vida adulta, os traumas do passado ressurgem, assombrando-a. Sua decisão de se casar a confronta com seus medos e traumas, demonstrando como as escolhas diante das adversidades podem moldar o curso da vida.

Miguel Moro compartilhou entusiasticamente suas experiências nos bastidores da série “Até Onde Ela Vai”, destacando o prazer de reunir-se novamente com colegas de “Reis”. Ele expressou sua satisfação em trabalhar na série, especialmente por ter a oportunidade de colaborar com Felipe Cunha, diretor da série, e Louise, intérprete de sua mãe, Bárbara.

Por meio de sua interpretação, Moro busca transmitir as nuances emocionais e os desafios enfrentados pelos personagens, tornando a narrativa ainda mais envolvente. Ele finalizou suas observações ressaltando o prazer que teve em participar da série e o quanto foi divertido trabalhar nesse projeto.

Celebrando com Miguel Moro: Uma Festa de Aniversário e talento nas telas
Celebrando com Miguel Moro: Uma Festa de Aniversário e talento nas telas
Celebrando com Miguel Moro: Uma Festa de Aniversário e talento nas telas

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<